Por um Brasil Verdadeiramente Feliz

cartaz oficial

Amado Irmãos, da PIB de Campo Grande

A campanha anual de missões Nacionais é de grande importância para o avanço da obra missionária no Brasil, para a formação do pensamento missionário em nossas Igrejas e essencial na preservação do foco evangelístico por gerações seguidas.

O envolvimento da PIB de Campo Grande na elaboração do programa e na disseminação dos conceitos e dos temas missionários durante a campanha são imprescindíveis para a manutenção da chama que arde desde Atos 1.8. Um dos maiores desejos do reino das trevas é que os batistas abandonem o foco missionário ou deixem a chama de missões se apagar.

Os temas missionários precisam ser repassados periodicamente dos mais jovens aos mais velhos, para que a Igreja de Deus não se desvie por caminhos estranhos ou se comprometa com outros valores, deixando de cumprir a missão de ser sal da terra e luz do mundo.

A igreja que se envolve com missões sempre colhe muitos frutos, pois é natural o mover do Espírito Santo quando estamos comprometidos e trabalhando com determinação e perseverança na expansão do reino de Deus.

Não prive sua família de experimentar as bênçãos do envolvimento com a obra missionária durante a campanha de missões.

Tendo em vista os grandes desafios missionários e a luta permanente contra aquele que veio matar, roubar e destruir, estamos sugerindo e rogando aos irmãos que promovam vigílias de oração em prol da obra missionária no Brasil durante a campanha deste ano.

Outra sugestão é mobilizar a igreja para orar em horários programados. Onde estivermos, vamos parar por um minuto e orar rogando ao Senhor que abençoe esta nação, curando-a espiritualmente.

Não será preciso reunir as pessoas. Basta que cada um, onde estiver, pare e clame ao Senhor por um minuto. Nós temos a nobre missão de abençoar todas as famílias da terra.

Somos um povo sacerdotal, que se tornou a esperança daqueles que vivem nas trevas do pecado e cativos espiritualmente.

O que realmente desejamos é mobilizar todo o povo batista para orar pela libertação e restauração espirituais de toda a nação.

Não podemos falhar. A missão de proclamar o Reino de Deus é irrevogável e intransferível. Devemos cumprir com alegria e júbilo a missão recebida diretamente do Senhor. Foi Ele quem nos enviou.

Graças às misericórdias do Senhor temos avançado em vários campos missionários aqui no Brasil, mas precisamos avançar mais. Há milhões de pessoas aguardando a manifestação dos filhos da luz.  Temos lugares a que já deveríamos ter enviado missionários há muito tempo.

Por isso é fundamental que levantemos uma oferta de fé, na proporção do nosso amor por missões. Experimente dobrar o alvo do ano passado. Fique à vontade, faça aquilo que o Espírito Santo colocar no seu coração.

O meu desejo é que a PIB de Campo Grande realize uma grande campanha de Missões Nacionais e avancemos juntos na conquista da Pátria para Cristo.

 

É tempo de avançar por um Brasil verdadeiramente feliz.

 

Um forte abraço.

 

Pastor Fernando Brandão, secretário Geral de Missões Nacionais.