Carta Cristolândia

1813012_artigoE não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos”.(Gálatas6.9) Terminamos esse ano cheio de realizações no qual pudemos ver a potente mão de Deus sobre nós. Nossa missão ainda ensaia os primeiros passos, mas temos plena convicção de que o Senhor é quem segura em nossas mãos e nos ajuda a caminhar.

Quando chegamos ao Rio de Janeiro éramos um grupo de vocacionados e uma missão dada por Deus.  Muitos acontecimentos e cinco meses depois, podemos nos alegrar com tudo aquilo que Deus já entregou em nossas mãos.

Além dos atendimentos realizados de terça à sexta, temos o nosso trabalho com crianças aos sábados e, se não bastasse tudo isso, o Senhor nos agraciou com 32 alunos, homens que moram conosco e que buscam em Deus a verdadeira libertação.  Dentre esses alunos, alguns tem se destacado por sua conduta, seu compromisso com Deus e sua paixão pelas almas que caminham a passos largos em direção ao inferno.  Por causa disso, 6 são candidatos a pré-radical e dentro em breve serão nossos companheiros, missionários radicais da Junta de Missões Nacionais.

No dia 18 de dezembro, na Primeira Igreja Batista do Recreio, igreja mãe do projeto, realizamos uma linda celebração onde 17 dos nossos alunos desceram às águas batismais. Foi o momento de muita emoção para nós!  O primeiro fruto da Cristolândia Rio de Janeiro, foi também o primeiro a ser batizado, Wesley Henrique do Nascimento Motta e assim o batismo teve prosseguimento. 

Podíamos ver em seus rostos, a alegria de poder fazer parte agora da família de Cristo. Um dos nossos alunos após ser batizado, pode se reconciliar com sua família que ali estava presente. Sem dúvida foi uma noite de muita festa e repleta de bênçãos, que ficará marcada na história da Cristolândia Rio de Janeiro.

Não podemos deixar de falar sobre os natais da Cristolândia Kids.  Eles aconteceram  nos dias 10, 16 e 17 de dezembro no “Casarão” da Gamboa, no Complexo do Alemão e no Morro da Providência, respectivamente. Pudemos compartilhar do verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus, e que o desejo Dele é de nascer no coração de cada criança que ali estava.  Contamos com muitos irmãos e igrejas, que nos ajudaram com suas vidas, tempo e recursos, e por isso somos gratos a Deus pelo que ele tem nos proporcionado realizar.

Amados, não podemos esmorecer, nem nos conformar com o que já temos!  Sabemos que ainda há muito que fazer, há muitas pessoas ainda na Central do Brasil perdidas, sem paz, esperança e salvação. Oramos ao Senhor, a fim de que Ele nos conceda recursos para atendermos nossos convidados, tratar dos nossos alunos, trazer mais pessoas para dentro de nossa missão, encaminhar mais pessoas para Comunidades Terapêuticas, enfim, para levar mais pessoas à recuperação, ao pleno conhecimento da Palavra de Deus e do Deus da palavra.

Pedimos para que os irmãos estejam orando:

– Pelo aluguel do novo galpão, para que possamos assistir mais pessoas e que estas sejam alcançadas por Cristo;

– Pela família do nosso coordenador Pr.: Diego e Mis.: Quésia junto com as suas filhas;

– Pela saúde emocional, física e espiritual dos Radicais;

– Para que possamos está recebendo matérias de limpeza como sabão em pó, água sanitária, cloro, detergente, sabão em pedra, etc;

– Para que possamos ter sempre em nossas dispensa: arroz, feijão, açúcar, óleo, macarrão,etc;

– Para que Deus nos dê condições preparar alimentos para as pessoas com carnes, salsichas, lingüiças, etc.

Deus abençoe a vida de cada irmão que participou durante o ano que passou junto conosco. Que nesse novo ano possamos está mais envolvidos na grande obra, para a qual Deus nos convocou.

Amém.

Pr.: Diego Machado e Mis.: Quésia Machad

Coordenadores da Cristolândia Rio- JMN

Minha Vida, IMPACTO, Para Nação